domingo, 6 de novembro de 2011

CAPACHOS

CAPACHOS PRA TER PENA DE PISAR!
Capacho foi feito pra se pisar em cima, certo?
Errado!
Ainda mais se o escolhido for tão lindo e bem humorado como esses:
TROUXE CERVEJA? – R$ 80,00 – Mulher, Cerveja & Futebol
NÃO PISE NA GRAMA – R$ 49,00 -  Design Mania
HEY!!! THE KEY IS HERE – R$ 87,20 – Utilplast
CASA DA MÃE JOANA – R$ 35,00 - Inusittá Presentes
BEM VINDO - R$ 54,50 - Tok&Stok
VIP - R$ 54,50 - Tok & Stok
AQUI SÓ ENTRA ALEGRIA - R$ 35,00 - Inusittá Presentes
LADIES FREE - R$ 35,00 - Inusittá Presentes
WELCOME - GO AWAY - R$ 145,00 - Gift's Presents
DA HORA - R$ 59,90 - Imaginarium

NÃO PISE NA GRAMA - R$ 59,90 - Imaginarium

LOVE BIRDS - R$ 35,00 - Inusittá Presents

TÔ NA ÁREA - R$ - 35,00 Inusittá Presents
LADO B - R$ 111,80 - Meninos Store
LP - R$ 111,80 - Meninos Store
DANCE - R$ 90,00 - Oren
Então escolha um que combine com a sua personalidade e deixe a casa mais divertida!
E então?
Gostaram das minhas idéias?
Espero poder colocar tudo em prática logo, logo!!!
No próximo post irei falar das idéias que não param de surgir nessa minha cabecinha para a Sala de Estar!!!
Até a próxima!
Bjocas!

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Ano passado vc deixou um recadinho fofo no meu blog e só hj estou vindo retribuir, me desculpe!
    Mas tem um tempinho q vc nao atualiza aqui, abandonou? espero que não!! achee seu blog mt legal, adorei a informação do olho mágico, não fazia ideia!!!! que perigo, vou colocar um com "capinha" tb! bjs!!

    ResponderExcluir